Colégio MurialdoAPM

União entre escola e pais!

“A família é um dos tesouros mais importantes da sociedade e é patrimônio da humanidade inteira”. (CNBB DA, 451)

São Leonardo Murialdo dizia: “Estamos nas mãos de Deus, estamos em boas mãos”. Assim, a Associação de Pais e Mestres (APM) procura, nas suas diretrizes de trabalho, pautar-se pela educação do coração e promoção de uma bem unida família.

A Associação de Pais e Mestres (APM) busca, através de suas atividades recreativas, sociais e culturais, envolver a comunidade escolar, formada pelos pais/responsáveis dos estudantes, professores, funcionários e comunidade em geral, para exercer seu papel colaborador e dinamizador em todas as instâncias educacionais.

A Associação de Pais e Mestres - APM busca contribuir para que a Instituição seja a melhor em qualidade de ensino e em clima de convivência e integração entre todos: pais, alunos, professores, funcionários, colaboradores e a comunidade em geral. Procura também fortalecer os vínculos entre escola, família e comunidade; colaborar na formação para pais; apoiar o desenvolvimento de ações solidárias visando à formação humana dos educandos; comemorar as datas significativas com os estudantes e promover eventos de integração entre a comunidade escolar.

Presidente da APM – Murialdo Ana Rech: José da Fonseca Junior