Colégio MurialdoEstrutura

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica, criativa.

O Colégio Murialdo atende alunos de Educação Infantil ao Ensino Médio, em um ambiente afetivo que favorece a convivência, as descobertas e a pesquisa. Combinando seu espaço físico moderno, tecnologia, material didático de ponta e professores qualificados, a instituição tem como compromisso a formação de cidadãos conscientes, inovadores e solidários dotados de senso crítico para modificar, integrar e compreender o mundo em contínua transformação.

Para isso, investe continuamente em seus espaços físicos, bem como na infraestrutura tecnológica.

O Colégio Murialdo possui ampla praça para esportes com duas quadras esportivas, dois gramados, parque infantil e amplo pátio interno. Os alunos podem estar em contato direto com a natureza, através do amplo espaço de área verde.

Nos últimos anos, a Instituição passou a oferecer um moderno centro de convivência, biblioteca, salas multimídias, sala do conto, brinquedoteca, laboratórios de informática e de ciências e sala de artes.

O Turno Integral possui estrutura para atendimento próprio com cozinha, espaço de convivência e de alimentação, salas de aula, banheiros e sala multimídia.