Notícias

19 Mar
Plantão de Atendimento
PLANTÃO DE ATENDIMENTO Somente por telefone: (54) 991689477 ou (54) 999904783 (54) 999602939 (dúvidas Positivo On) Horário: 8h às 12h e 13h às 17h
08 Abr
Atendimento Psicológico Online
Pensando no bem estar de nossos alunos e suas famílias nesse momento de Pandemia, o Colégio Murialdo de Ana Rech coloca à disposição o Atendimento Psicológico Online. A psicóloga Daiana Morais…
24 Mar
Atividades a distância - Semana de 23 a 27 de março
Para ampliar o acesso às atividades a distância, estamos disponibilizando a programação de atividades semanais de alguns conteúdos. As atividades também estão disponíveis no Positivo On.  Para acessar, é só…
02 Abr
Retorno das aulas prorrogado - Coronavírus
Segundo as orientações do Decreto Estadual nº 55.154, publicado nesta quarta-feira, 1º de abril, o Colégio Murialdo Ana Rech informa que as aulas e demais atividades como extraclasse e Turno Integral seguem…
06 Abr
Missa para pais, alunos, professores, e família educativa do Colégio Murialdo de Ana Rech
A  Comunidade Josefina irá realizar a celebração na Capela do Colégio. A missa será transmitida ao vivo pelo Instagram: @murialdo_anarech Data: 08 de abril, quarta-feira. Horário: 18 horas. Estamos unidos através…
20 Abr
Retirada Material Positivo Volume 2
Nos dias 22 e 23 de abril (quarta e quinta-feira), O Colégio Murialdo Ana Rech irá disponibilizar os materiais do Volume 2 do Sistema Positivo. Para evitarmos aglomerações, pedimos que,…
30 Abr
RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS – NOVO CORONAVÍRUS
Seguindo as orientações do Governador do Estado, Eduardo Leite, divulgadas nesta quinta-feira, 30 de abril, o Colégio Murialdo – Unidade Ana Rech informa que as aulas e demais atividades presenciais…
04 Mai
Desconto nas mensalidades -COVID 19
Prezados Pais/Responsáveis! Estamos vivendo um momento bem delicado na história da humanidade que afeta toda dinâmica social, familiar, educacional e econômica. A realidade da pandemia não estava nos planos de…
24 Jun
Encerramento do primeiro trimestre letivo
Prezados pais ou responsáveis!  O parecer do Conselho Nacional de Educação nº 05/2020, homologado em 1º de junho, possibilita às instituições de ensino a realização de instrumentos avaliativos. Esse parecer…
08 Jul
Recesso Escolar de Inverno
O Colégio Murialdo, sempre preocupado com as famílias, informa que o período de recesso de inverno ocorrerá conforme calendário escolar, de 20 de julho a 02 de agosto, com retorno previsto para 03/08.…
22 Set
MATRÍCULAS ABERTAS!
A Rede Murialdo de Educação está com as matrículas abertas! Visitas podem ser agendadas para conhecer a infraestrutura e a proposta pedagógica.  A partir desta quarta-feira, 23 de setembro, a…
08 Out
Relação dos Contemplados com a Renovação de Bolsas de Estudos.
O Colégio Murialdo Ana Rech torna público hoje, dia 08 de outubro, a relação dos contemplados com a Renovação das Bolsas de Estudos (50% e 100%) para o ano letivo…