Queridos,
Gostaria de não só parabenizá-los pela excelente peça teatral apresentada nesta manhã aos alunos do Colégio, como também agradecer pela dedicação e amor com que a realizaram, fomentando o gosto pela literatura e gerando reflexões pessoais sobre o tema proposto.
Com toda certeza, todos têm inúmeras tarefas particulares além das profissionais e dedicaram seu tempo na elaboração da peça, em criar figurinos, nas músicas e poemas a serem trabalhados, ensaiando com afinco para realizá-la com a maestria com que desempenharam.
Me sinto orgulhosa de fazer parte dessa família como mãe e de ver que meu filho não só está diante de ótimos e dedicados profissionais, mas de serem humanos que buscam transformação, empenhados em fazer diferença, nem que seja no pequeno mundo de seu alcance.
O gesto de vocês não é só “algo a mais” de um educador, mas a demonstração de afeto por cada aluno, pela função exercida, pelo próximo.
Fiquei emocionada em diversos momentos da peça não só pelas reflexões pessoais que me causou – o tempo como um todo, o tempo de cada um, em todas as suas nuances é realmente intrigante – mas pelo amor que senti em cada um dos profissionais.
Assim, queria deixar meu agradecimento e meus parabéns a cada um dos participantes e colaboradores da peça de hoje, dizendo que aqueles aproximados quarenta minutos do meu tempo e de cada um que esteve naquela Biblioteca não foi em vão.
Uma ótima semana a todos.
|
|
|
|