Nesta quinta-feira, 23 de julho, o Murialdo promoveu, no Miniauditório I, o segundo encontro de Capacitação sobre o Atendimento ao Cliente e Etiqueta Profissional. O curso, que foi ministrado pela coordenadora de Graduação de Recursos Humanos da Faculdade Murialdo (FAMUR), Janay Caon Pieruccini, contemplou profissionais da Faculdade (SEDE e Unidade Ana Rech), Colégio e Ação Social e buscou qualifica-los para que possam prestar um serviço de excelência no atendimento aos clientes.
Segundo a Supervisora de Atendimento ao Cliente da FAMUR, Elaine Sironi, “a formação foi excelente! Além de agregar novos conhecimentos, tivemos a oportunidade de trocar experiências com outros setores da Instituição. Renovamos o compromisso que assumimos, pois atitudes como gentileza, sensibilidade e respeito são características importantes para quem trabalha com atendimento e vendas, mas essenciais para todos os profissionais do Murialdo.”
O primeiro encontro de Capacitação sobre o Atendimento ao Cliente e Etiqueta Profissional foi no dia 17 de julho.