Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

17 Mai
Saiba como acessar o APP Murialdo
O Aplicativo Murialdo aproxima as famílias da vida acadêmica dos estudantes. Por meio dele, é possível acompanhar o controle de acesso (para as unidades que possuem catracas), o cronograma de…
17 Mai
Novo site e APP Murialdo: lançamento ocorreu nesta sexta-feira
A manhã desta sexta-feira, 17 de maio, foi marcada pela animação, alegria e muita diversão com o lançamento do novo site e do App da Rede Murialdo, bem como a…
24 Mai
Comunicado: Recesso escolar - feriado de Corpus Christi
O Colégio Murialdo informa que, de 20 a 22 de junho, haverá recesso escolar devido ao feriado de Corpus Christi. As atividades retornam no dia 24 de junho.   Mais…
24 Mai
Disciplina Positiva: Murialdo promove workshop para pais
A parceria família e escola é fundamental para o desenvolvimento saudável das crianças e adolescentes, bem como no processo ensino-aprendizagem. Dessa forma, para dar continuidade à formação sobre Disciplina Positiva,…
27 Mai
Murialdo conquista certificado de “Escola Digital Segura”
O Colégio Murialdo conquistou o certificado “Escola Digital Segura” do Projeto Conecta: parceria do Instituto Start com a Editora Positivo. A certificação é voltada às instituições educacionais interessadas em aplicar…
29 Mai
Pan-Americano de Badminton: atletas do Murialdo são convocados para os jogos no Canadá
Na última semana foi divulgada a lista com os atletas classificados para disputar o campeonato Pan-Americano Júnior de Badminton, que será realizado no Canadá durante o mês de julho. Os…
29 Mai
Festa Junina Murialdo será no dia 15 de junho
O mês de junho está chegando e com ele iniciam-se as comemorações juninas. No Colégio Murialdo - Unidade Centro - não vai ser diferente. No dia 15/06 ocorrerá a tradicional…
06 Jun
Murialdo realiza encontro de formação para funcionários
O Colégio Murialdo, por meio do setor de Recursos Humanos, promoveu um encontro de formação sob a temática “Como lidar com o estresse no trabalho”. A atividade ocorreu no Miniauditório…
07 Jun
Crianças do Turno Integral celebram a Semana do Meio Ambiente
“É muito nobre assumir o dever de cuidar da criação com pequenas ações diárias, e é maravilhoso que a educação seja capaz de motivar para elas até dar forma a…
11 Jun
Murialdo participa do BEST - Bilingual Education Summit
O mundo está em constante movimento e com a educação não é diferente. Na busca de qualificação permanente, os diretores e os coordenadores do Bilíngue dos Colégios Murialdo participaram, na…
13 Jun
Comunicado: paralisação 14 de junho
O Colégio Murialdo – Unidade Caxias do Sul informa que nesta sexta-feira, 14 de junho, as atividades escolares ocorrerão normalmente, inclusive as atividades extras. Contudo, os horários serão mais flexíveis…
18 Jun
Comunicado: Recesso escolar - feriado de Corpus Christi
O Colégio Murialdo informa que, de 20 a 22 de junho, haverá recesso escolar devido ao feriado de Corpus Christi. As atividades retornam no dia 24 de junho. Mais informações…