Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

13 Dez
Comunicado 037: Confira como ficará o recesso de fim de ano do Colégio Murialdo
O Colégio Murialdo informa que de 22 de dezembro de 2021 a 05 de janeiro de 2022, estará de recesso escolar. É importante destacar que durante este período não haverá…
13 Dez
Alunos do Pré II participam de Luau para marcar a passagem ao 1º ano
O ano de 2021 foi repleto de atividades especiais para os alunos do Pré II. E, para marcar o encerramento das atividades e a passagem dos estudantes para o 1º…
10 Dez
Estudantes participam de bate-papo com autora Suzana Webber Alves
Para finalizar as atividades letivas do ano de 2021, o Colégio Murialdo promoveu, juntamente aos alunos dos 2º Anos do Ensino Fundamental, um bate-papo com a autora do livro “Chabrum”,…
08 Dez
Alunos do Turno Inverso realizam apresentação de dança
O recreio do Turno da Manhã foi bem animado nesta quarta-feira, 08 de dezembro. Isso porque, os estudantes do Turno Inverso realizaram uma apresentação de dança para marcar o encerramento…
08 Dez
Estudante do Murialdo teve desenho escolhido para o Calendário Ecológico 2022
A estudante do 3º Ano do Ensino Fundamental do Colégio Murialdo, Isadora Adami Schiochet, recebeu um certificado de premiação no concurso Calendário Ecológico 2022. A aluna teve seu desenho escolhido…
08 Dez
Murialdo realiza exposição de “Achados e Perdidos”
O Colégio Murialdo informa que realizará neste sábado, 11 de dezembro, uma exposição das peças dos “Achados e Perdidos”, da Sala do Chá. A ação ocorre juntamente com a entrega…
06 Dez
Badminton do RJ/Murialdo conquista um ouro e dois bronzes no Sul-Americano
O badminton do Recreio da Juventude/Murialdo está entre os melhores da América do Sul. A equipe voltou para casa com três medalhas individuais e um ouro por equipes no Sul-Americano,…
06 Dez
Estudantes da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental participam da III Mostra Científica Kids
Os fins de tarde dos dias 30 de novembro a 03 de dezembro foram agitados para os estudantes da Educação Infantil ao 5º Ano do Ensino Fundamental. Eles participaram da III…
03 Dez
Murialdo realiza Celebração de Conclusão do Ensino Médio
A sexta-feira, 03 de dezembro, foi marcada pela emoção com a realização da Celebração de Conclusão das turmas das 3ª Séries do Ensino Médio do Colégio Murialdo. A cerimônia foi…
02 Dez
Educação financeira é tema de projeto dos estudantes dos 6º Anos
Os estudantes dos 6º Anos do Ensino Fundamental do Colégio Murialdo participaram, durante o ano de 2021, do projeto “Educação Financeira”. As atividades ocorreram nas aulas de matemática e foram…
01 Dez
Estudantes dos 4º Anos participam do projeto “Transição”
Os estudantes estão em processo de crescimento e evolução. Diante disso, surge um momento de suma importância na vida escolar: a entrada no 5º ano do Ensino Fundamental. O Colégio…
30 Nov
Murialdo participa dos Jogos Escolares de Vôlei de Praia 4x4 misto
O Colégio Murialdo participou nesta segunda e terça-feira, 29 e 30 de novembro, dos Jogos Escolares de Caxias do Sul, modalidade Vôlei de Praia 4x4 misto. A Instituição garantiu o…