Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

30 Ago
Badminton do RJ/Murialdo conquista medalhas de ouro, prata e bronze no campeonato catarinense no último fim de semana
O grupo de atletas de Badminton do Recreio da Juventude/Murialdo foi destaque no campeonato catarinense que ocorreu no último fim de semana, na cidade de Joaçaba. A equipe conquistou 13…
27 Ago
Badminton do RJ/Murialdo disputa Campeonato Catarinense
O badminton do Recreio da Juventude/Murialdo irá disputar o Campeonato Catarinense. A competição acontece nesta sexta e sábado, 27 e 28 de agosto, em Joaçaba.   O RJ será representado…
27 Ago
Alunos do Turno Inverso participam do Concurso Calendário Ecológico 2022 da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA)
Na manhã desta quinta-feira, 26 de agosto, os alunos do Turno Inverso receberam a visita da equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA) para divulgar o Concurso Calendário Ecológico…
27 Ago
Adolescentes e Jovens Interligados pela Rede Murialdo e Conectados com o Mundo do Trabalho é tema de bate-papo virtual
Cerca de 400 jovens aprendizes acompanharam o evento   A Província Brasileira dos Josefinos de Murialdo, por meio da Coordenação da Ação Social, promoveu na tarde da quarta-feira, 25 de…
25 Ago
Dias Temáticos do Terceirão: profissões
O dia amanheceu chuvoso, mas, a alegria e criatividade invadiram as salas de aula das 3ª Séries do Ensino Médio do Colégio Murialdo. Isso porque os alunos participaram do projeto…
25 Ago
Controle de acesso para responsáveis pelos alunos voltará no mês de setembro
O Colégio Murialdo informa que o Controle de Acesso, via cartão de acesso, será retomado para o turno da tarde a partir da primeira semana do mês de setembro. Vale…
24 Ago
Estudantes criam aplicativo sobre frações numéricas
Os estudantes da turma 53 do Colégio Murialdo aliaram a disciplina de matemática com a educação tecnológica para desenvolver aplicativos sobre frações numéricas. O objetivo da ação visou o aprendizado…
24 Ago
Adolescentes e Jovens Interligados pela Rede Murialdo e Conectados com o Mundo do Trabalho é tema de bate-papo virtual
A Província Brasileira dos Josefinos de Murialdo por meio da Coordenação da Ação Social promove nesta quarta-feira, 25 de agosto, às 14h, o bate-papo virtual com o tema “Adolescentes e…
24 Ago
Projeto “Envolverde” é desenvolvido por estudantes dos 8º Anos
Chamar a atenção e conscientizar os jovens acerca do aquecimento global e o efeito estufa, incentivando ações humanas que amenizem as mudanças climáticas. Esse é o objetivo do projeto interdisciplinar…
23 Ago
Comunicado 028: Conselho de Classe do 2º trimestre ocorre de 31 de agosto a 03 de setembro
O Colégio Murialdo informa que realizará o Conselho de Classe do 2º trimestre entre os dias 31 de agosto a 03 de setembro. Vale ressaltar que nos dias em que…
20 Ago
Estudantes dos 8º e 9º Anos desenvolvem site na plataforma Google
Nos meses de julho e agosto, os estudantes das turmas 83, 84, 91, 92 e 93 participaram de um projeto de desenvolvimento de uma página Web na plataforma Google. A…
18 Ago
Dia do Estudante: Murialdo realiza evento de comemoração
O mês de agosto é marcado pela passagem do dia do estudante que é comemorado no dia 11. Para celebrar essa data tão especial, o Colégio Murialdo realizou, na manhã…