Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

12 Mai
Missa alusiva a São Leonardo Murialdo será realizada no dia 18 de maio
Celebração será transmitida por meio do YouTube dos Josefinos de Murialdo   No dia 18 de maio, a Igreja celebra a festividade de São Leonardo Murialdo. Ele sempre sonhou e…
12 Mai
Murialdo conta com parceria de estacionamento rotativo
O Colégio Murialdo informa que possui parceria com o Estacionamento Eparking localizado junto à instituição. Com entrada pela Rua Flores da Cunha, 1720 (ao lado do Teatro Murialdo), o estabelecimento…
12 Mai
Atividades Extraclasse iniciam no dia 17 de maio de forma presencial
A partir da próxima segunda-feira, 17 de maio, o Colégio Murialdo voltará a oferecer as atividades extracurriculares na modalidade presencial. A iniciativa tem por objetivo desenvolver as habilidades dos estudantes,…
06 Mai
Murialdo realizará momento de conversa com os pais dos 3º, 4º e 5º Anos
A área da psicologia cuida de um mundo que precisa cada vez mais de atenção: a saúde mental. Por isso, o olhar desse profissional em escolas é valioso. Dessa forma,…
04 Mai
Emoção marca a volta às aulas presenciais no Murialdo
Corredores e salas de aulas vazias, essa era a realidade do Colégio Murialdo. Mas, agora, com a volta às aulas presenciais dos estudantes, a Instituição se tornou cheia de vida,…
04 Mai
Santuário de Aparecida (SP) se prepara para participar da maratona de 31 dias de oração com o Papa pelo fim da pandemia
O Santuário Nacional de Aparecida vai representar o Brasil na “maratona” de oração convocada pelo Papa Francisco pelo fim de pandemia durante o mês de maio. Esta jornada de oração…
03 Mai
Alunos do Turno Integral realizam atividades de integração
Aos poucos, os estudantes do Turno Integral do Colégio Murialdo retomam as atividades. Há menos de uma semana na Instituição, os pequenos estão se adaptando à nova rotina e praticam…
03 Mai
Centro de Formação Profissional Murialdo busca Empresas Cotistas
No total, 102 aprendizes ainda esperam a oportunidade de colocar em prática o que aprendem em aula   Com mais de 20 anos de atuação, o Centro de Formação Profissional…
30 Abr
Murialdo realiza reunião com a Associação de Pais e Mestres (APM)
Na manhã desta sexta-feira, 30 de abril, a direção do Colégio Murialdo (diretor, vice-diretor e coordenação pedagógica) estiveram reunidos com a diretoria da Associação de Pais e Mestre (APM). O…
29 Abr
Turno Integral do Murialdo lança projeto “Resgate de brincadeiras tradicionais”
A brincadeira faz parte do desenvolvimento das crianças, é por meio dela que a criança se expressa, socializa e aprende. O brincar é fundamental, é direito da infância, que deve…
28 Abr
Retorno das Aulas Presenciais
Informamos que de acordo com o Decreto 55.856 publicado nesta quarta-feira, 28 de abril, pelo Governo do Estado, retornaremos com as aulas presenciais a partir desta quinta-feira, 29 de abril.…
28 Abr
Comunicado 020 – Retorno das Aulas Presenciais
De acordo com o Decreto 55.856 publicado nesta quarta-feira, 28 de abril, pelo Governo do Estado, todas as regiões ficam classificadas na bandeira vermelha, no modelo de Distanciamento Controlado. Desta…