Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

23 Fev
Comunicado 08: mudança na entrada dos estudantes do 2º Ano
O Colégio Murialdo informa que, a partir desta quarta-feira, 24 de fevereiro, a entrada e saída dos estudantes dos 2º Anos do Ensino Fundamental I, passa a ser na Rua…
23 Fev
Comunicado 07: Confira o cronograma da entrega do livro volume 1 da Editora Positivo, Livro do Programa Bilíngue (até o 6º ano) e da agenda escolar
O Colégio Murialdo informa que iniciará, nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, a entrega do livro didático volume 1, da Editora Positivo, do livro do programa Bilíngue (para alunos até o…
22 Fev
Comunicado 06: Retorno Presencial - Educação Infantil, 1º e 2º Anos
De acordo com o mapa definitivo do Distanciamento Controlado, divulgado pelo Governo do Estado na tarde desta segunda-feira, 22 de fevereiro, a região de Caxias do Sul ficou classificada na…
22 Fev
Confira os comunicados oficiais do Colégio Murialdo
Com a pandemia do Coronavírus, mudanças e adaptações tiveram que ser realizadas no Colégio Murialdo. Por isso, a Instituição criou essa página para você acompanhar os comunicados oficiais, confira:  …
22 Fev
Murialdo realiza Semana Pedagógica
Na última semana, o Colégio Murialdo realizou a primeira edição da Semana Pedagógica de 2021. Nesse ano, a ação teve como temática o “Reencontro: ato ou efeito de reencontrar-(se); novo…
22 Fev
Comunicado 05: Murialdo realizará reunião de pais do 2º ao 5º ano
O Colégio Murialdo informa que nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro (segunda, terça, quarta e quinta-feira) realizará reunião de pais. Os encontros ocorrem de forma on-line, por…
21 Fev
Atividades presenciais são suspensas na Ação Social Murialdo
A Ação Social Murialdo Caxias (Aprendizagem Profissional e Centro Educativo), atendendo a determinação do Governo do Estado e do Governo Municipal, informa que, a partir de segunda-feira, dia 22 de…
20 Fev
Comunicado 04: Aulas presenciais são suspensas
Os Colégios da Rede Murialdo de Educação, que pertencem ao Estado do Rio Grande do Sul (Murialdo Ana Rech, Murialdo Caxias e Murialdo Porto Alegre), e se encontram nas regiões…
19 Fev
Comunicado 03: Saiba como acessar o Google Sala de Aula
Os alunos do Colégio Murialdo vão seguir utilizando a plataforma Google for Education para as aulas on-line (google sala de aula/classroom). O sistema possui diversas ferramentas de interação que facilitarão…
18 Fev
Comunicado 02: Horários de entrada e saída
O Colégio Murialdo Caxias do Sul – Unidade Centro informa que o início das aulas do ano letivo 2021 ocorre no dia 22 de fevereiro. Vale ressaltar que a decisão…
17 Fev
Turno Integral do Murialdo retoma atividades
A última terça-feira, 16 de fevereiro, foi marcada pela volta dos estudantes do Turno Integral ao Colégio Murialdo. Com número de alunos reduzido, a Instituição segue os protocolos autorizados pelos órgãos…
17 Fev
Confira as listas de materiais dos estudantes para 2021
O Colégio Murialdo Caxias do Sul – Unidade Centro informa que o início das aulas do ano letivo 2021 ocorre no dia 22 de fevereiro. Para isso, uma das questões…