Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

08 Fev
Comunicado 01: Pagamento Material Didático
O Colégio Murialdo informa que o pagamento do material didático Positivo poderá ser feito à vista ou parcelado em até 6x no cartão de crédito. Vale destacar que quem não possui…
05 Fev
O que fazer nas férias? Confira 6 filmes para ver com a família
O período de férias é ótimo para passar um tempo com os familiares. E, nada melhor do que aproveitar para fazer algumas atividades juntos, como por exemplo, ver um filme.…
20 Jan
Volta às aulas 2021: Informações importantes
O Colégio Murialdo está se organizando para proporcionar o melhor aprendizado para os seus alunos em 2021, tendo em vista o cenário que ocorre no Brasil com a disseminação do…
16 Dez
Comunicado 052: Utilização do Google Classroom em 2021
O Colégio Murialdo informa que a partir do dia 21 de dezembro as turmas do Google Classroom de 2020 serão arquivadas. Desta forma, poderão ser apenas visualizadas, na área “Turmas…
15 Dez
Alunos do Ensino Médio do Colégio Murialdo participam do Desafio Jovem Empreendedor promovido pela Microempa
Alunos da 1ª e 2ª série do Ensino Médio do Colégio Murialdo - unidade Centro participaram do Desafio Jovem Empreendedor - Edição Catástrofes Mundiais, promovido pela Microempa. O projeto ocorreu…
11 Dez
Comunicado 051: Datas importantes
O Colégio Murialdo informa as datas importantes referentes ao encerramento do ano. Confira:   12 de dezembro, sábado:  *Entrega do Parecer descritivo do 3º trimestre da Educação Infantil, 1º e…
09 Dez
Comunicado 050: Confira como ficará o recesso de fim de ano do Colégio Murialdo
O Colégio Murialdo informa que de 22 de dezembro de 2020 a 10 janeiro de 2021 a instituição estará em recesso. Vale destacar que durante este período não haverá atendimento. …
09 Dez
Confira 10 motivos para você estudar no Colégio Murialdo!
Com foco na excelência em educar, o Colégio Murialdo cuida de crianças e adolescentes por meio da Pedagogia do Amor. Uma expressão que sintetiza a missão da instituição: ter respeito…
04 Dez
Alunos dos 9º Anos produzem curtas-metragens baseados no livro “O Continente”
Na última semana, os estudantes dos 9º Anos do Ensino Fundamental II do Colégio Murialdo, realizaram a apresentação de curtas-metragens produzidos durante as disciplinas de Língua Portuguesa, História e Arte.…
02 Dez
Murialdo realizará momento de conversa com os pais dos 1º e 2º Anos
A área da psicologia cuida de um mundo que precisa cada vez mais de atenção:  a saúde mental. Por isso, o olhar desse profissional em escolas é valioso. Dessa forma,…
02 Dez
Murialdo realiza Avaliação Institucional
Período para respostas é de 02 até 11 de dezembro para todos os pais dos alunos da Educação Infantil ao 5º Ano da Instituição   O ano de 2020 trouxe inúmeras…
01 Dez
Comunicado 049: Período de Rematrículas 2021 é prorrogado até dia 04 de dezembro
O Colégio Murialdo Caxias do Sul – unidade centro informa que o processo de rematrículas para 2021 foi prorrogado até o dia 04 de dezembro e será feito de forma…