Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

02 Dez
Murialdo realiza Avaliação Institucional
Período para respostas é de 02 até 11 de dezembro para todos os pais dos alunos da Educação Infantil ao 5º Ano da Instituição   O ano de 2020 trouxe inúmeras…
01 Dez
Comunicado 049: Período de Rematrículas 2021 é prorrogado até dia 04 de dezembro
O Colégio Murialdo Caxias do Sul – unidade centro informa que o processo de rematrículas para 2021 foi prorrogado até o dia 04 de dezembro e será feito de forma…
30 Nov
Alunos do terceirão do Muri participam de bate-papo com a Médica Veterinária Fernanda Flores
Na última semana, os alunos das turmas 301 e 302 do Ensino Médio do Colégio Murialdo participaram de um bate-papo com a Médica Veterinária Fernanda Flores. Na ocasião, ela compartilhou…
27 Nov
Comunicado 048: Suspensão das Aulas Presenciais - Coronavírus
Prezadas Famílias!   O Colégio Murialdo Centro comunica que as aulas presenciais, no turno da manhã e da tarde, em todos os níveis de ensino, estão suspensas a partir da…
23 Nov
Doe alimentos e torne o Natal especial para o Murialdo Santa Fé
Natal é tempo de esperança, de amor e de partilha. Por isso, o Colégio Murialdo precisa da sua ajuda para tornar essa data tão especial aos atendidos do Murialdo Santa…
23 Nov
Ação de Graças Murialdo: celebração ocorre no dia 27 de novembro
O Colégio Murialdo realiza na próxima sexta-feira, 27 de novembro, a Celebração de Ação de Graças. Marcado para ocorrer das 19h às 20h, o encontro agradecerá por todas as bençãos…
23 Nov
Alunos do Colégio Murialdo estão entre os vencedores do 2º Concurso Literário Municipal promovido pela UCS e a Academia Caxiense de Letras
Dois alunos do Ensino Fundamental II do Colégio Murialdo estão entre os vencedores do 2º Concurso Literário Municipal promovido pela UCS e a Academia Caxiense de Letras. Os estudantes do…
20 Nov
Murialdo realizará momento de conversa com os pais dos 3º, 4º e 5º Anos
A área da psicologia cuida de um mundo que precisa cada vez mais de atenção:  a saúde mental. Por isso, o olhar desse profissional em escolas é valioso. Dessa forma,…
20 Nov
Comunicado 047: Conselho de Classe Murialdo
Nos dias 01, 02, 03, 07 e 08 de dezembro o Colégio Murialdo realizará o Conselho de Classe. Confira abaixo o cronograma de turmas:   01 de dezembro - terça-feira…
19 Nov
Técnica da Seleção Brasileira de Badminton realiza clínica com a equipe do CFEBM
Entre os dias 20 e 24 de novembro, a Técnica da Seleção Brasileira de Badminton, Norma Teotonio Rodrigues, estará em Caxias do Sul para realizar uma clínica com a equipe…
18 Nov
Murialdo contará com o Programa Escola Segura Up20
O novo seguro educacional valerá a partir de 01 de janeiro 2021   A Rede de Educação Murialdo apresenta uma grande novidade para 2021. A partir de 01 de janeiro,…
17 Nov
Programa Amigo Indica Amigo
O Colégio Murialdo traz uma novidade para o Programa Amigo Indica Amigo. Agora, o processo pode ser feito de forma on-line. Vale ressaltar que o projeto dará descontos aos estudantes…