Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

25 Set
Comunicado 036: Colégio Murialdo retoma aulas presenciais do Ensino Médio nesta terça-feira, 29 de setembro
  O Colégio Murialdo informa que as aulas presenciais para o Ensino Médio retornam na próxima terça-feira, 29 de setembro. A instituição continua atenta ao contexto da pandemia do novo…
25 Set
Murialdo divulga lista de alunos novos contemplados com Bolsa de Estudos
Nesta sexta-feira, 25 de setembro, o Colégio Murialdo-Caxias torna público o resultado dos contemplados com bolsa de gratuidade parcial (50%) ou integral (100%) para ALUNOS NOVOS referente ao ano letivo…
22 Set
Rede Murialdo de Educação está com as matrículas abertas
Visitas podem ser agendadas para conhecer a infraestrutura e a proposta pedagógica   A partir desta terça-feira, 22 de setembro, a Rede Murialdo de Educação (Colégios Murialdo Ana Rech, Araranguá, Caxias…
18 Set
Setembro Amarelo é tema de Live do Colégio Murialdo
Ação ocorrerá na quarta-feira, 23 de setembro   Setembro Amarelo, é uma campanha que ocorre anualmente com o intuito de fazer uma reflexão sobre o suicídio. Segundo a Organização Mundial…
16 Set
Comunicado 035: Murialdo realizará reunião de pais do Ensino Médio
O Colégio Murialdo informa que realizará, nos dias 21, 23 e 24 de setembro, reunião de pais do Ensino Médio. Os encontros iniciam às 19h e ocorrem de forma on-line,…
15 Set
Jovem Aprendiz Murialdo: processo seletivo iniciará no dia 1º de outubro
O Centro de Formação Profissional Murialdo (CFPM) informa que iniciam no dia 1º de outubro as inscrições para o processo seletivo de Jovem Aprendiz. Nesta edição, serão oferecidos os cursos…
14 Set
Comunicado 034: Retirada de materiais do Turno Integral pode ser feita a partir desta terça-feira, 15 de setembro
O Colégio Murialdo informa que inicia nesta terça-feira, 15 de setembro, a retirada dos materiais escolares do Turno Integral. Cada um deles está separado por turma, na biblioteca da Instituição.…
14 Set
Comunicado 033: Conselho de Classe Murialdo
O Colégio Murialdo informa que nos dias 22, 23 e 24 de setembro realizará o Conselho de Classe. Os encontros irão ocorrer de forma on-line, por meio do Google Meet. Confira…
09 Set
Turmas dos 4º Anos participam de Festa da Caneta On-line
Os estudantes dos 4º Anos do Ensino Fundamental do Colégio Murialdo participaram, na última semana, da “Festa da Caneta On-line”. O evento marcou a passagem dos alunos da escrita à…
04 Set
APM e AAMUR realizam vaquinha solidária para fornecer internet de qualidade aos estudantes do Centro Educativo Murialdo
O Colégio Murialdo, por meio da Associação de Pais e Mestres (APM) e AAMUR - Associação dos Leigos Amigos de Murialdo, está realizando uma ação de arrecadação para melhorar o…
03 Set
Comunicado 032: Colégio Murialdo realiza Pesquisa sobre Intenção de Rematrícula para 2021
Mesmo em tempos de pandemia, a vida continua e se faz necessário otimizar tempo e recursos da melhor forma possível. Neste intuito, o Colégio Murialdo já está fazendo o planejamento…
03 Set
Comunicado 031: Murialdo divulga dados sobre a nova pesquisa do retorno das aulas presenciais
O Colégio Murialdo realizou, entre os dias 13 a 18 de agosto, uma nova pesquisa referente ao Retorno das Aulas Presenciais. A Instituição agradece a todos os pais e familiares…