Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

13 Jun
Comunicado: paralisação 14 de junho
O Colégio Murialdo – Unidade Caxias do Sul informa que nesta sexta-feira, 14 de junho, as atividades escolares ocorrerão normalmente, inclusive as atividades extras. Contudo, os horários serão mais flexíveis…
13 Jun
Mostra de Teatro Estudantil Municipal: Alunos do Murialdo apresentam peça "Hamlet"
Os estudantes da turma 301 do Colégio Murialdo – Unidade Caxias participaram, nesta terça-feira, 11 de junho, da 20ª Mostra de Teatro Estudantil Municipal de Caxias do Sul, na Casa…
12 Jun
Centro de Formação Profissional Murialdo completa 20 anos
Neste ano, o Murialdo está em festa. O Centro de Formação Profissional Murialdo (CFPM) do Centro Técnico Social Murialdo (CTS) completa 20 anos de atuação. O espaço de aprendizagem já…
12 Jun
Exposição da 1ª Séries do Ensino Médio pode ser conferida na recepção do Murialdo
“A Classic is a book that has never finished saying what it has to say” (Italo Calvino)     Durante as aulas de Língua Inglesa, os alunos das 1ª Séries…
11 Jun
Murialdo participa da 4ª Competição Regional de Foguetes
O Colégio Murialdo – Unidade Caxias do Sul participou, no último sábado, 8 de junho, da 4ª Competição Regional de Foguetes, na Universidade de Caxias do Sul (UCS). A Instituição…
11 Jun
Estudantes do 1º Ano participam do Roteiro “Caminhos da Água”
Na tarde desta segunda-feira, 10 de junho, os estudantes da turma 12 do 1º Ano do Ensino Fundamental participaram do Roteiro “Caminhos da Água” do Serviço Autônomo Municipal de Água…
11 Jun
Murialdo participa do BEST - Bilingual Education Summit
O mundo está em constante movimento e com a educação não é diferente. Na busca de qualificação permanente, os diretores e os coordenadores do Bilíngue dos Colégios Murialdo participaram, na…
10 Jun
Bate-papo com árbitro de vídeo é realizado no Murialdo
No último sábado, 08 de junho, o Colégio Murialdo recebeu a visita do árbitro de futebol da Federação Internacional de Futebol (FIFA), Nilson Monção. O encontro contou com a presença…
07 Jun
Crianças do Turno Integral celebram a Semana do Meio Ambiente
“É muito nobre assumir o dever de cuidar da criação com pequenas ações diárias, e é maravilhoso que a educação seja capaz de motivar para elas até dar forma a…
07 Jun
Livro “Histórias Extraordinárias” é tema de trabalho dos estudantes dos 8º Anos
Durante o mês de maio, os alunos dos 8º Anos do Ensino Fundamental do Colégio Murialdo realizaram a leitura do livro “Histórias Extraordinárias”, de Edgar Allan Poe. Com base na…
06 Jun
Murialdo realiza encontro de formação para funcionários
O Colégio Murialdo, por meio do setor de Recursos Humanos, promoveu um encontro de formação sob a temática “Como lidar com o estresse no trabalho”. A atividade ocorreu no Miniauditório…
05 Jun
Murialdo comemora Dia Mundial do Meio Ambiente
O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado nesta quarta-feira, 5 de junho. As Nações Unidas no Brasil (ONU), a partir da temática “Poluição do Ar”, propuseram uma série de…