Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

17 Mai
Rede de Colégios Murialdo lança aplicativo e novo site
Clique e saiba como acesssar o App     A evolução tecnológica e a inovação proporcionam mudança de comportamento de forma muito rápida. No atual contexto digital, as informações transitam…
15 Mai
Disciplina Positiva é tema de palestra no Colégio Murialdo
Evento ocorreu na última terça-feira, 14 de maio A parceria família e escola é fundamental para o desenvolvimento saudável das crianças e adolescentes, bem como no processo ensino-aprendizagem. Assim, o…
15 Mai
Exposição Animais Invertebrados – Filo Artrópodes pode ser conferida na recepção do Murialdo
Os estudantes das 2º séries do Ensino Médio, orientados pela professora de Biologia Luciana Gecchelin Santini, após muito estudo e pesquisa, foram a campo em busca de exemplares de Filo…
15 Mai
Murialdo realiza Interséries de futsal para o Ensino Fundamental II
A manhã da última terça-feira, 14 de maio, foi bem animada para os estudantes do Ensino Fundamental II. Eles participaram das Interséries de Futsal, nas categorias feminino e masculino. Os…
14 Mai
Passeios Pedagógicos: confira as datas do Ensino Fundamental
A construção dos saberes escolares se dá sob diversas formas, entre as quais destaca-se os passeios pedagógicos. Eles são valiosas oportunidades de promover o aprendizado, permitindo que os estudantes levantem…
13 Mai
Murialdo conquista nove medalhas na II Etapa do Circuito Nacional de Badminton
A competição ocorreu em Campinas (São Paulo) No último final de semana, a equipe do Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo (CFEB) disputou a II Etapa do Circuito…
09 Mai
CFEB Murialdo disputa II Etapa do Circuito Nacional de Badminton
A equipe do Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo (CFEB) disputa de 9 a 12 de maio a II Etapa do Circuito Nacional de Badminton, em Campinas, São…
09 Mai
Estudantes do Murialdo participam de aula prática sobre fungos
Na manhã do dia 8 de maio, os estudantes das 3ª séries do Ensino Médio do Colégio Murialdo, participaram de uma atividade prática sobre Fungos na aula de Biologia. A…
09 Mai
Murialdo realizará Conselho de Classe na próxima semana
O Colégio Murialdo informa que, conforme Calendário Escolar, na próxima semana acontecerá o Conselho de Classe trimestral. Confira abaixo a programação:   14 de Maio - Educação Infantil (Tarde) -…
07 Mai
Exposição sobre Moléculas pode ser conferida na recepção do Murialdo
Durante as aulas de Ciências, os estudantes dos 9º Anos do Ensino Fundamental do Colégio Murialdo realizaram a montagem de moléculas (Grupo de átomos, iguais ou diferentes, que se mantêm…
03 Mai
Rede Murialdo comemora o Dia da Interculturalidade
O dia 3 de maio (Canonização de São Leonardo Murialdo) é marcado pela comemoração do Dia da Interculturalidade da Rede Murialdo de Educação de toda a América Latina. A data…
30 Abr
Participe da pesquisa sobre o Novo Ensino Médio Murialdo
A Lei nº 13.415/2017 alterou a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e estabeleceu uma mudança significativa na estrutura do Ensino Médio, ampliando a carga horária do estudante…