Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

07 Dez
Estudante do Murialdo conquista Campeonato de Tênis de Mesa
O estudante do 8º ano do Ensino Fundamental, Ruan Necker conquistou o 52º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, promovido pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). A competição…
07 Dez
Estudante do Murialdo lançará livro
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado. (Mario Quintana) A estudante Camila Cardoso, da turma 54, lançará, neste sábado, 8 de…
06 Dez
Com o Teatro Murialdo lotado, V Mostra de Talentos emociona público
A noite desta quarta-feira, 6 de dezembro, foi aplaudida por muitos pais, familiares e amigos das atividades extracurriculares que participaram, no Teatro Murialdo, da V Mostra de Talentos da Instituição.…
06 Dez
Estudantes recebem certificado de Educação Tecnológica
O ano de 2018 está chegando ao seu final e os estudantes da Educação Infantil ao 4º Ano do Ensino Fundamental concluíram o Curso 1 da Plataforma Code.org, durante as…
06 Dez
Murialdo garante primeiro lugar no “Jornalista por um Dia”
A estudante Marina Baumgarten Komosinski venceu na categoria de 6 a 9 anos Emoção e orgulho marcaram a participação do Colégio Murialdo na premiação do “Jornalista por um Dia", com…
06 Dez
Murialdo disputará final do Campeonato de Badminton
A delegação do Colégio Murialdo embarcou na manhã desta quarta-feira, 5 de dezembro, para a disputa da última etapa do Campeonato Brasileiro de Badminton. A competição ocorrerá de 6 a…
05 Dez
Murialdo é eneacampeão dos Jogos Escolares de Caxias do Sul
A noite desta terça-feira, 4 de dezembro, foi de grande comemoração para o Colégio Murialdo Caxias. A Instituição garantiu, pela nona vez consecutiva, o primeiro lugar geral na premiação dos…
03 Dez
Murialdo promoverá Colônia de Férias para o Turno Integral
Atividade contará com uma programação especial O ano de 2018 passou em um piscar de olhos e o atendimento ao Turno Integral encerram-se no dia 18 de dezembro. Todavia, o…
03 Dez
Corpo Humano: exposição pode ser conferida na recepção do Murialdo
A exposição “Anatomia”, dos 5º anos do Ensino Fundamental do Colégio Murialdo, pode ser conferida até o dia 7 de dezembro, na recepção da Instituição. Os trabalhos foram coordenados pelas…
03 Dez
Estudantes dos 5º anos participam da brincadeira “Soletrando”
A tarde da última sexta-feira, 29 de novembro, foi bem divertida para os estudantes dos 5º anos do Ensino Fundamental do Colégio Murialdo. Eles participaram da grande final da brincadeira…
30 Nov
Entrega de Boletins ocorrerá no dia 8 de dezembro
O Colégio Murialdo – unidade Caxias informa que a entrega de boletins do terceiro trimestre ocorrerá no dia 8 de dezembro, das 8h30min às 10h10min, para do turno da tarde…
30 Nov
Emoção marca o encerramento da Festa de Natal Murialdo 2018
O Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. Foi com este propósito que o Colégio Murialdo promoveu, nesta quinta-feira, 29 de novembro, o…