Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

16 Ago
Estudantes do 8º ano do Ensino Fundamental II participam de Projeto Interdisciplinar nas disciplinas de Ciências, História e Matemática
O Projeto Interdisciplinar é uma das disciplinas de Ciências, História e Matemática. O projeto iniciou no primeiro trimestre com o tema “Eficiência Energética”. Os alunos aprenderam sobre energia elétrica, surgimento…
09 Ago
Projeto Encontros e Conversas com os Pais lança formação continuada no dia 16 de agosto
A Educação do Coração envolve processos educacionais fundados na sensibilidade e no cuidado. Desta forma, a parceria entre família e escola é essencial para o crescimento integral das crianças. Com…
09 Ago
Rede Murialdo de Educação e International School promovem encontro de boas práticas com professores do Programa Bilíngue
Na noite da última quinta-feira, 04 de agosto, a Rede de Educação Murialdo promoveu, em parceria com a International School, um encontro com os professores do Programa Bilíngue. Além dos…
08 Ago
Murialdo abre Edital para Bolsa de Estudos 2023
O Colégio Murialdo Centro torna público, nesta segunda-feira, 08 de agosto, o edital para a concessão de bolsas de estudo (parcial ou integral), aplicáveis sobre o valor da anuidade escolar no período…
05 Ago
Feira do Livro Murialdo ocorre de 10 a 12 de agosto
A iniciativa também contará com uma biblioteca solidária que arrecadará livros para o Murialdo Santa Fé   Com o tema “Multiplica Histórias”, o Colégio Murialdo – Unidade Caxias do Sul…
21 Jul
Matrículas para o ano 2023 já podem ser feitas na Rede Murialdo de Educação
Os interessados podem agendar visitas para conhecer a infraestrutura e os diferenciais da metodologia de ensino desenvolvida por meio de diálogo e confiança, segurança e afeto, somados aos valores e…
18 Jul
Jogos Escolares: 114 alunos do Murialdo participam das competições de xadrez
Nos dias 11, 12 e 13 de julho ocorreram as competições de xadrez nos Jogos Escolares 2022. O Murialdo esteve presente com a participação de 114 alunos. Destes, 24 conquistaram…
14 Jul
Alunos da 1ª série do Ensino Médio participam atividade sobre escolha de samba-enredo
Você sabia dessa história? Todo ano, o Carnaval é marcado pelo desfile das escolas de samba e seus enredos marcantes. Mas, o que muitos não sabem é que elas podem…
12 Jul
Comunicado 09 – Orientações sobre o trânsito entorno do Colégio Murialdo
A direção do Colégio Murialdo se reuniu nesta segunda-feira (11.07) com o secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Alfonso Willenbring Júnior, com o intuito de discutir em conjunto as melhorias…
30 Jun
Alunos da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Murialdo Centro e Ana Rech participam do evento da UFRGS – Portas Abertas
No sábado, dia 25 de junho, os alunos da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Murialdo Centro e Ana Rech participaram do evento da UFRGS - Portas Abertas. Eles…
24 Jun
Colônia de Férias de Inverno: inscrições dos estudantes iniciam no dia 04 de julho
O mês de julho se aproxima e, com ele, as férias de inverno. Assim, o Colégio Murialdo planejou uma série de atividades para a Colônia de Férias de Inverno, que…
24 Jun
Rede Murialdo de Educação e International School promovem palestra com o tema “O Cérebro Bilíngue”
No dia 14 de julho, a partir das 19h30min, a Rede de Educação Murialdo, em parceria com a International School, realiza a palestra com o tema “O Cérebro Bilíngue”, com…