Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

01 Nov
Equipe Só Tapa FC vence o Jogo dos Campeões
Alegria, diversão e uma dose de competitividade marcaram a manhã desta quinta-feira, 1º de novembro, com a realização do Jogo dos Campões, uma partida de futsal entre os as equipes…
31 Out
Concurso de Fantasias de Halloween: turno da manhã em pura diversão
Alegria, diversão e muito “terror’ marcaram o intervalo dos estudantes do turno da manhã do Colégio Murialdo, nesta quarta-feira, 31 de outubro. O Grêmio Estudantil “Novo Jeito” promoveu um Concurso…
31 Out
Comunidade escolar e acadêmica participa do III Encontro de Saúde
Evento foi alusivo ao Outubro Rosa e envolveu o Colégio e a Faculdade Murialdo  A noite desta terça-feira, 30 de outubro, foi marcada pelo aprendizado, empatia e muita emoção no…
31 Out
Estudantes visitam Lar da Velhice São Francisco de Assis
Ação ocorreu no dia 25 de outubro e contou com a participação da turma 94 Boas ações, mesmo que pequenas, podem transformar a vida de muita gente. Assim, buscando cultivar…
30 Out
Medalhista olímpico, Edson Leite visita o Murialdo
Ex-atleta conversou com estudantes das 3ª séries do Ensino Médio e educandos da Ação Social A manhã desta terça-feira, 30 de outubro, foi para lá de animada para os estudantes…
30 Out
Café com Filosofia reúne estudantes dos 8º anos
Encontro aprofundou o corpo e a atualidade Na segunda-feira, 29 de outubro, os estudantes dos 8º anos do Ensino Fundamental do Colégio Murialdo participaram de um Café com Filosofia com…
30 Out
Estudantes do Ensino Médio participam de bate-papo sobre Câncer de Mama
Iniciativa contou com a presença de pacientes voluntárias do grupo “Amigas de Peito e Alma” A manhã desta terça-feira, 30 de outubro, foi de muito aprendizado para os estudantes das…
29 Out
Murialdo lança programa “Amigo Indica Amigo”
A partir de 2018, o Murialdo passa a contar com o programa “Amigo Indica Amigo”, que dará descontos aos estudantes que, por meio da indicação, trouxerem novos alunos para a…
26 Out
Murialdo participará da 19° Mostra de Teatro Estudantil de Caxias do Sul
Apresentação será realizada no dia 1º de novembro, no Teatro Pedro Parenti A turma 202 do Colégio Murialdo apresentará a peça teatral “Amor ou Obsessão”, no dia 1º de novembro…
26 Out
Concurso de Fantasias de Halloween será no dia 31 de outubro
No dia 31 de outubro, o Colégio Murialdo, por meio do Grêmio Estudantil “Novo Jeito”, promoverá um Concurso de Fantasias de Halloween. A avaliação dos trajes será feita durante os…
26 Out
Murialdo promoverá palestra para pais sobre Segurança Digital
Iniciativa será realizada no miniauditório I da Instituição Vivemos em uma época de franca expansão da Internet; o mundo parece digital; as relações, conectadas pelas redes sociais. Neste cenário, as…
26 Out
Estudantes visitam Lar da Velhice São Francisco de Assis
O amor ao próximo é uma forma autêntica de solidariedade e de felicidade. Assim, buscando cultivar a humanização das pessoas, os alunos da turma 93, realizaram, no mês de outubro,…