Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

17 Out
Passeio da Educação Infantil será nesta quarta-feira, 17 de outubro
Nesta quarta-feira, 17 de outubro, ocorre o Passeio Pedagógico da Educação Infantil para a Chácara Pasqual, em Farroupilha (RS). A saída será às 13h20min, em frente à Instituição e o…
16 Out
Passeio dos 6º anos tem como destino a Fazenda Quinta da Estância
Os alunos dos 6º anos participam, nesta quarta-feira, 17 de outubro, do Passeio Pedagógico para a Fazenda Quinta da Estância – Viamão (RS). A saída ocorrerá às 7h, em frente…
11 Out
Projeto “Professor por um dia” reúne estudantes dos 8º e 9º anos do Murialdo
Os estudantes dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental, nesta semana, participaram de uma atividade diferenciada, por meio da metodologia ativa, do projeto “Professor por um dia”, com assessoria…
11 Out
Murialdo é destaque no Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul
O Colégio Murialdo sediou, nesta quinta-feira, 11 de outubro, as provas de Badminton do Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (Cergs). O Centro de Formação e Excelência do Murialdo…
11 Out
Estudantes das 2ª Séries do Ensino Médio visitam a Casa de Repouso Longevittá
Boas ações, mesmo que pequenas, podem transformar a vida das pessoas. Neste intuito, os alunos das 2ª séries do Ensino Médio visitaram, nesta quarta-feira, 10 de outubro, a Casa de…
11 Out
Estudantes do Murialdo participam de palestra sobre Automutilação
Na manhã desta quarta-feira, 10 de outubro, os estudantes dos 6º anos do Ensino Fundamental até as 3ª séries do Ensino Médio, participaram de uma palestra com a psicóloga escolar…
10 Out
Mostra do Ensino Médio integra estudantes do Murialdo
A manhã desta terça-feira, 9 de outubro, foi bem movimentada para o Colégio Murialdo, com a realização da Mostra dos trabalhos do Ensino Médio Murialdo, que contou com a presença…
10 Out
Murialdo conquista 4º lugar no Rally Científico da Universidade de Caxias do Sul
O Colégio Murialdo garantiu, no último sábado, 6 de outubro, a 4ª colocação na 9ª edição do Rally Científico da Universidade de Caxias do Sul (ucs), totalizando 6.192 pontos. O…
10 Out
Murialdo sensibiliza estudantes acerca da alimentação saudável
O alimento é uma condição essencial para a vida de todos, mas é necessário que a alimentação seja feita de forma correta. Diante dessa importância, os estudantes dos segundos anos…
10 Out
Murialdo participa dos Jogos Escolares de Tag Rugby
Nesta segunda e terça-feira, 8 e 9 de outubro, o Colégio Murialdo participou das finais dos Jogos Escolares Professor Luiz C. Santos de Tag Rugby, no Ginásio Medianeira e Campo…
08 Out
Murialdo participa de Ação Cultural na Feira do Livro 2018 de Caxias do Sul
“Livros dão alma ao universo, asas para a mente, voo para a imaginação, e vida a tudo”. (Platão) No último sábado, 6 de outubro, um grupo de estudantes, professores e…
08 Out
Murialdo ampliará, em 2019, horário de aula da Educação Infantil ao 4º Ano
A educação é dinâmica e precisa se adaptar às mudanças que ocorrem no mundo. Pensando no processo ensino-aprendizagem das crianças e na qualidade e excelência da educação, o Colégio Murialdo…