Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

10 Set
Estudantes do Pré I participam do “Dia de Supermercado”
Durante as aulas, os alunos das turmas A e B, do Pré I, trabalharam a temática do “Supermercado”. Para encerrar a atividade, os pequenos participaram, nesta segunda-feira, 10 de setembro,…
07 Set
Desfile Cívico: emoção e participação nos olhares de estudantes e profissionais
O amor à Pátria-Brasil tomou conta dos participantes do Murialdo no Desfile Cívico, na manhã desta sexta-feira, 7 de setembro. Estudantes, direção, profissionais, pais e familiares do Murialdo (Ação Social,…
06 Set
Murialdo lança projeto “Lola Antenada – Ano IV”
Na terça-feira, 4 de setembro, os estudantes das turmas 201 e 202 das segundas séries do Ensino Médio participaram do lançamento do projeto “Lola Antenada – Ano IV”, idealizado pela…
06 Set
Entrega de Boletins ocorrerá nos dias 10 e 11 de setembro
O Colégio Murialdo – unidade Caxias informa que a entrega de boletins do segundo trimestre ocorrerá nos dias 10 (para o turno da tarde) e 11 de setembro (turno da…
06 Set
Automutilação é tema de bate-papo na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul
Setembro é o mês dedicado à prevenção do suicídio. O assunto ainda enfrenta grandes dificuldades na identificação de sinais, oferta e busca por ajuda, justamente pelos preconceitos e falta de…
04 Set
Exposição sobre Transportes pode ser conferida na recepção do Murialdo
A exposição “Tipos de Transportes”, dos aprendizes do curso Administrativo com Competências para Estoques do Centro de Formação Profissional Murialdo pode ser conferida na recepção da Instituição até o dia…
04 Set
Folclore Brasileiro é tema de exposição dos Estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental
O Folclore Brasileiro contempla um conjunto de expressões culturais populares sob diversos aspectos da identidade nacional. Como exemplos, pode-se citar mitos, lendas, brincadeiras, danças, festas, comidas típicas entre muitos outros…
03 Set
Concentração do Desfile Cívico será às 9h45min na Rua Sinimbu, esquina com a Rua Andrade Neves
O Colégio Murialdo participará do Desfile Cívico do dia 7 de setembro, sexta-feira e a apresentação da Instituição está prevista para às 10h. A concentração será na Sinimbu esquina com…
03 Set
Fogo Simbólico da Pátria chega ao Colégio Murialdo
A abertura da Semana da Pátria do Colégio Murialdo ocorreu na manhã desta segunda-feira, 03 de setembro, quando o fogo simbólico foi trazido pelos nossos alunos esportistas e professores de…
30 Ago
Murialdo participará do “Papo sério sobre automutilação: prevenção e conscientização”, no dia 4 de setembro
O Colégio e a Faculdade Murialdo estarão presentes, no dia 4 de setembro, no evento “Papo sério sobre automutilação: prevenção e conscientização”, na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul.…
30 Ago
Estudantes do Ensino Médio apresentam projeto “Dança da Copa”
A Copa do Mundo 2018 contou com a participação de 32 países. Cada um com suas características, costumes e tradições. Na busca de conhecer um pouco mais sobre a cultura…
29 Ago
Encontro Pais e Filhos da Ação Social é neste sábado, 1º de setembro
A Ação Social Murialdo promoverá, neste sábado, 1º de setembro, um encontro diferenciado entre pais - ou quem ocupa esse papel – e filhos/ filhas. O evento ocorrerá das 8h45min…