Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

27 Ago
Conselho de Classe do 3º ao 9º ano será nesta terça, 28 de agosto
Conforme Calendário Escolar, o Colégio Murialdo informa que nesta terça-feira, 28 de agosto, ocorre o Conselho de Classe do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e dos 3º ao…
27 Ago
Passeio dos 9º anos tem como destino o Parque Beto Carrero World
Os alunos dos 9º anos do Colégio Murialdo viajam, nesta quarta-feira, dia 29 de agosto, com destino ao Parque Beto Carrero World, em Santa Catarina. A saída ocorrerá às 22h45min,…
24 Ago
X Mostra de Teatro do Colégio Murialdo será de 6 a 13 de novembro
“Então venham conosco onde nascem os sonhos, e o tempo nunca é planejado. Basta pensar em coisas alegres e acreditar que tudo é possível. Pois no palco fazemos a vida,…
24 Ago
Projeto de Língua Inglesa movimenta estudantes das 3ª séries do EM
A aprendizagem bilíngue durante a infância e a adolescência garante aos estudantes um melhor desenvolvimento nas mais diversas áreas do conhecimento, como a cognitiva e a social. Diante desse fato,…
24 Ago
Estudantes do Ensino Médio participam de bate-papo sobre escolha profissional
A escolha profissional é uma decisão difícil para o jovem tomar com segurança. Vêm à cabeça muitas perguntas e dúvidas. É nessa hora que a família e a escola precisam…
24 Ago
Direitos da Criança e do Adolescente é tema de Pré-Conferência
O Centro Técnico Social Murialdo sediou, nesta quarta-feira, 22 de agosto, a Pré-Conferência em preparação a X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, sobre o Eixo 1…
20 Ago
Reunião de Pais sobre viagem de estudos dos 9º anos ocorre nesta quarta-feira
O Colégio Murialdo informa que nesta quarta-feira, dia 22 de agosto, ocorrerá uma reunião de pais referente a esclarecimentos sobre a viagem de estudos dos 9º Anos. O encontro será…
17 Ago
Exposição “Célula Vegetal” pode ser conferida na recepção do Murialdo
O Colégio Murialdo sedia a exposição “Célula Vegetal”, dos alunos das turmas dos Sétimos Anos do Ensino Fundamental. A mostra é resultado de um trabalho dos estudantes orientados pela professora…
17 Ago
Comunicado importante: mudança no estacionamento em frente ao Murialdo
O Colégio Murialdo prima pela segurança e conforto de seus usuários, bem como pela agilidade e praticidade quanto ao estacionamento e trânsito em seu entorno. Assim, informa que a partir…
16 Ago
Palestras para pais ocorrerão em setembro e outubro
É na família e na escola que o ser humano convive e constrói seus sonhos, suas esperanças, suas perspectivas e seu modo de ver o mundo.  Para isso, é de…
16 Ago
Murialdo realiza evento em comemoração ao Dia do Estudante
O Dia do Estudante foi no último sábado, 11 de agosto, mas a comemoração do Colégio Murialdo ocorreu nesta quarta-feira, com um grande evento, em parceria com a Project Play.…
14 Ago
Estudantes apresentam projeto “Cooking with Chemistry”
O mundo possui muitas culturas, cada uma com sua linguagem, tradição, modo de vestir e identidade própria. Neste sentido, buscando aproximar os estudantes das 2ª séries do Ensino Médio da…