Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

02 Jul
Estudantes do 5º ano participam passeio pedagógico
Na última semana, os estudantes das turmas 53 e 54 participaram de um passeio pedagógico ao museu, ao aquário e o projeto LEPAR (escavação histórica) da Universidade de Caxias do…
02 Jul
Estudantes do 9º ano visitam Lar de Idosos
A verdadeira solidariedade começa quando não se espera nada em troca. Foi com esse sentimento que os estudantes da turma 91, do Colégio Murialdo, visitaram o Lar da Velhice São…
29 Jun
Murialdo terá horário condensado no jogo do Brasil, no dia 2 de julho
Estimados pais e responsáveis,  Na segunda-feira, dia 02 de julho, nosso Colégio estará funcionando normalmente, conforme Calendário Escolar. Para o JOGO DO BRASIL, temos a seguinte orientação: as aulas vão…
28 Jun
Crianças do Pré I estudam os répteis
Alegria, diversão e aprendizado marcaram o encerramento da unidade 4, do Livro Positivo, dos estudantes das turmas do Pré I A e B, do Colégio Murialdo. Com a temática referente…
28 Jun
Exposições Murialdo
O Colégio Murialdo promove, até o dia 10 de julho, duas exposições: a mostra “O circo é um espetáculo”, das turmas do Pré II, pode ser conferida na recepção da…
27 Jun
Crianças da Educação Infantil conversam com o jogador de futebol, Rafael Lacerda
Em clima de Copa do Mundo, as crianças das turmas dos Pré I e Pré II participaram, nesta segunda-feira, 25 de junho, de um bate-papo com o jogador de futebol…
26 Jun
Murialdo promoverá Tributo Musical pela Paz, no dia 13 de setembro
O Murialdo (Ação Social, Colégio e Faculdade) realizará, no dia 13 de setembro, às 20 horas, o VII Tributo Musical Beneficente que, nesta edição, terá como tema “A Paz pela…
20 Jun
Time feminino infantil de basquete vence Jogos Escolares
As atletas da categoria infantil de basquete do Colégio Murialdo conquistaram o primeiro lugar nos Jogos Escolares 2018, vencendo a escola São Vítor por 13x11. A competição ocorreu na última…
20 Jun
Exposição Vida dos Animais pode ser conferida na recepção do Murialdo
Os estudantes dos 2º anos do Ensino Fundamental, orientados pelas professoras Cleusa Klippel, Fernanda Lemos, Rejane Bordignon e Suélen Machado, estudaram e pesquisaram sobre os animais e suas características. O…
19 Jun
Murialdo é destaque nos Jogos Escolares de Basquete
Na última segunda-feira, 18 de maio, os atletas da categoria Mini de basquete, naipes masculino e feminino, conquistaram o vice-campeonato nos Jogos Escolares. As disputas foram realizadas no Ginásio do…
16 Jun
Arraiá do Murialdo foi repleto de muita alegria, diversão e sol
Marcada por muito frio e aquecida pelo sol brilhante, a festa junina do Colégio Murialdo, que ocorreu neste sábado, 16 de junho, foi regada por muita alegria e pela presença…
15 Jun
Amigo do Dedo Verde
Pequenas atitudes podem fazer a grande diferença quando o tema é sustentabilidade. Pensando em melhorar o ambiente da escola, as alunas do 5º ano, do Ensino Fundamental, do Colégio Murialdo,…