Como forma de facilitar o atendimento aos pais e alunos durante este período de Isolamento Social, para combatermos o avanço do novo Coronavírus (COVID-19), o Colégio Murialdo informa que já reorganizou as equipes para melhor atender as solicitações das famílias. Agora, pais e alunos poderão ser atendidos pelos profissionais de acordo com cada necessidade. Confira:
1 - Por ligação telefônica:
Pedagógico: dúvidas relacionadas ao processo pedagógico com as aulas remotas. Os plantões diários com equipe ocorrem diariamente;
Secretaria: dúvidas relacionadas aos documentos escolares e ao pagamento de mensalidades e descontos, devido ao período da Pandemia, com Valéria e Júlia.
2 - Por WhatsApp:
Apoio Tecnológico: atenderá as solicitações quanto ao uso da plataforma Google Classroom (Google Sala de Aula), com Melissa.
IMPORTANTE: Devido ao grande número de ligações que o telefone fixo da instituição recebe, a solicitação também pode ser registrada por meio do WhatsApp. Logo após, a equipe responsável entrará em contato.
Vale destacar que os atendimentos presenciais ocorrem somente por meio de agendamento, e a entrada na instituição deverá ser feita pela recepção central (na esquina entre as ruas Hércules Galló e Marquês do Herval), onde será feita a medição de temperatura com o “Termômetro Laser Digital Infravermelho Febre Testa Corporal”.
Em caso de dúvidas, o Colégio Murialdo tem um plantão de atendimento, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, pelos seguintes meios:
Telefone: (54) 3221.2890
Whats: (54) 99600.7988
Facebook: @colegiomurialdocaxias
Instagram: @murialdocaxias