Notícias SobreEnsino Fundamental I

15 Mai

Comunicado 018: Equipe do plantão de atendimento

Como forma de facilitar o atendimento aos pais e alunos durante este período de Isolamento Social, para combatermos o avanço do novo Coronavírus (COVID-19), o Colégio Murialdo informa que já reorganizou as equipes para melhor atender as solicitações das famílias. Agora, pais e alunos poderão ser atendidos pelos profissionais de acordo com cada necessidade. Confira:

 

1 - Por ligação telefônica: 

Pedagógico: dúvidas relacionadas ao processo pedagógico com as aulas remotas. Os plantões diários com equipe ocorrem diariamente;

Secretaria: dúvidas relacionadas aos documentos escolares e ao pagamento de mensalidades e descontos, devido ao período da Pandemia, com Valéria e Júlia. 

 

2 - Por WhatsApp:

Apoio Tecnológico: atenderá as solicitações quanto ao uso da plataforma Google Classroom (Google Sala de Aula), com Melissa.

 

IMPORTANTE: Devido ao grande número de ligações que o telefone fixo da instituição recebe, a solicitação também pode ser registrada por meio do WhatsApp. Logo após, a equipe responsável entrará em contato. 


Vale destacar que os atendimentos presenciais ocorrem somente por meio de agendamento, e a entrada na instituição deverá ser feita pela recepção central (na esquina entre as ruas Hércules Galló e Marquês do Herval), onde será feita a medição de temperatura com o “Termômetro Laser Digital Infravermelho Febre Testa Corporal”.

 

Em caso de dúvidas, o Colégio Murialdo tem um plantão de atendimento, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, pelos seguintes meios:

Telefone: (54) 3221.2890

Whats: (54) 99600.7988

Facebook: @colegiomurialdocaxias

Instagram: @murialdocaxias

Matricule seu filho no Murialdo

Outras Notícias
Ver todas