Notícias SobreEnsino Fundamental I

03 Set

Murialdo promove Avaliação de Desempenho Docente

O Colégio Murialdo informa que até dia 13 de setembro, ocorre a Avaliação de Desempenho dos Professores da Instituição. A ação busca a melhoria das atividades desenvolvidas em sala de aula, com o objetivo de garantir a qualidade do serviço prestado.

 

Para os pais dos estudantes do Turno Integral, a avaliação será realizada por meio da ferramenta Google. Vale destacar que os pais receberão por e-mail, cadastrado na secretaria, o link para acessar o questionário. Caso não houver o recebimento, as perguntas podem ser acessadas pelo link abaixo:

 

Avaliação de desempenho Turno Integral

 

Para os pais dos alunos da Educação Infantil ao 2º Ano do Ensino Fundamental, a avaliação também ocorrerá por meio da ferramenta Google, através dos links recebidos por e-mail (cadastrado na secretaria), e pelo bilhete encaminhado via agenda.

 

Já os alunos do 3º Ano do Ensino Fundamental a 3ª Série do Ensino Médio responderão a avaliação via ferramenta do Google, no Laboratório de Informática, sob coordenação das professoras Carla Dalzoto e Kelly Rodrigues.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3221.2890, com setor de Recursos Humanos (Angélica ou Vivian).

 

Matricule seu filho no Murialdo

Outras Notícias
Ver todas