Notícias

Fique por dentro do que acontece no Murialdo! 

25 Nov
Colégio Murialdo informa sobre Provas Finais
Anota aí! A partir do dia 8 de dezembro, o Colégio Murialdo realizará as Provas Finais para os alunos do 6º ano do EF II ao 3º ano do EM.…
23 Nov
Colégio Murialdo realiza Simulação da Assembleia Geral das Nações Unidas
Na manhã da última sexta-feira, dia 19 de novembro, o Colégio Murialdo de Porto Alegre realizou a 2ª edição da Simulação Interna das Nações Unidas do Murialdo. Com a orientação…
05 Nov
Colégio Murialdo retorna com ensino obrigatório
O Colégio Murialdo Porto Alegre informa que, de acordo com o Decreto 56.171 -  publicado pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul -  na última sexta-feira (29.10), retomará…
20 Out
Rematrículas do Colégio Murialdo iniciam no dia 25 de outubro
O Colégio Murialdo - Unidade Porto Alegre informa que o processo de rematrículas para 2022 inicia na segunda-feira (25/10), seguindo até o dia 12 de novembro. É importante lembrar que…
15 Out
Colégio Murialdo participa do Congresso Americano de Educação da Família de Murialdo
Nesta quinta-feira, 14 de outubro, ocorreu a abertura do Congresso Americano de Educação da Família de Murialdo por meio da plataforma ZOOM. São mais de trezentos participantes entre religiosos, direções,…
11 Out
Entrega do volume 4 dos livros Positivo
Para os alunos que estão acompanhando as aulas, no formato remoto, a partir de quarta-feira, dia 13 de outubro, os novos volumes dos livros da Positivo estarão disponíveis para retirada.…
08 Out
Recesso Escolar
ATENÇÃO FAMÌLIAS! Lembramos que, conforme o nosso calendário escolar, na próxima seunda e terça-feira, teremos recesso escolar alusivo ao dia do professor e Nossa Senhora Aparecida.
06 Out
Colégio Murialdo Porto Alegre informa sobre Retorno à International School
O Instituto Leonardo Murialdo (ILEM) – Mantenedora dos Colégios Murialdo - comunica que, a partir de 2022, todos os Colégios da Rede adotarão o Programa Bilíngue International School (IS). A…
04 Out
Colégio Murialdo Porto Alegre divulga listagem de Novas Bolsas de Estudos
Nesta segunda-feira, 04 de outubro, o Colégio Murialdo de Porto Alegre torna público o resultado dos contemplados com bolsa de estudos para novos bolsistas, referente ao ano letivo de 2022. Confira abaixo:…
27 Set
Murialdo divulga lista de alunos contemplados com Bolsa de Estudos
Nesta segunda-feira, 27 de setembro, o Colégio Murialdo de Porto Alegre torna público o resultado dos contemplados com bolsa de gratuidade parcial (50%) ou integral (100%) referente ao ano letivo de 2022. Confira…
17 Set
Bate Papo - Setembro Amarelo
Nós temos um convite especial para você!
15 Set
Confira como será o Novo Ensino Médio do Colégio Murialdo de Porto Alegre
Previsto no Plano Nacional de Educação de 2014, o Novo Ensino Médio surgiu a partir de mudanças na Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB), das Diretrizes Curriculares Nacionais…